Mais um blog sobre sexualidade... Vamos ver se conseguimos sair da mesmice e publicar coisas interessantes. Para isso conto com a colaboração de voces! Ajudem a atualizar este blog com textos, artigos (acadêmicos ou não), dicas de leitura, teatro, cinema, exposição, fofocas... mas tudo relacionado a sexualidade e relacionamento, tudo... tudo mesmo!



terça-feira, 15 de março de 2016

Agora na rádio Energia 97 FM

Toda quarta feira das 10:00h às 12:00h na rádio energia 97 FM falando sobre sexualidade, relacionamento e comportamento em geral. Estou te esperando para participar ao vivo e ganhar camisinha feminina, são 5 para cada ouvinte que participar!!!

7 comentários:

  1. BOM DIA ROSE TEM UM COMPANHEIRO A 25 ANOS SÓ QUE UTIMAMENTE ELE ANDA AGRESIVO NO SEXO ISSO É NORMAL;

    ResponderExcluir
  2. http://lelivros.win/book/download-o-mundo-assombrado-pelos-demonios-a-ciencia-vista-como-uma-vela-no-escuro-carl-sagan-em-epub-mobi-e-pdf/

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de parabenizar seu trabalho, estou ouvindo a energia e fico feliz por darem esse espaço para falar de temas da psique humana. sou estudante de psicologia e fico feliz quando vejo a psicologia sendo divulgada para quebrar o tabu de que "PSICOLO É PARA LOUCO" rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo trabalho!
    Eu gostaria de participar!

    ResponderExcluir
  5. Rose linda, queremos saber o conteúdo
    do e-mail...hahahaha bjos pelo lindo trabalho

    ResponderExcluir
  6. Rose Villela, bom saber seu nome para não indicar a ninguém. Aconselhar uma mulher que tem namorado e está o traindo com cara casado a continuar mas lembrar de usar camisinha é meio absurdo não?!.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber como faço para me inscrever no curso que vai começar sobre ansiedade.

    ResponderExcluir