Mais um blog sobre sexualidade... Vamos ver se conseguimos sair da mesmice e publicar coisas interessantes. Para isso conto com a colaboração de voces! Ajudem a atualizar este blog com textos, artigos (acadêmicos ou não), dicas de leitura, teatro, cinema, exposição, fofocas... mas tudo relacionado a sexualidade e relacionamento, tudo... tudo mesmo!



terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dúvidas sobre sexo anal

Tema polêmico que povoa o imaginário, principalmente, masculino, sexo anal tem sido comentado nos mais diversos meios de comunicação. Sendo assim resolvi colocar e esclarecer as dúvidas mais frequentes com relação ao tema.

1. É normal ter vontade de defecar durante o sexo anal? O que fazer para evitar isso?
A penetração anal pode estimular a vontade de defecar, o ideal é que evacue antes da penetração.

2. Porque os homens tem tanto desejo de fazer sexo anal?
Além de ter um culto à região das nádegas o ânus é uma região que tem uma musculatura mais apertada do que a vagina, o que leva o homem a fantasiar mais, porque prazer e desejo é muito específico e varia de homem para homem, assim como tem homens que tem enorme desejo por sexo oral.

3. "Meu namorado vive me pedindo fazer sexo anal, mas tenho medo de sentir dor. O que faço?"
Primeiro você tem que querer também, não adianta fazer apenas para agradá-lo, depois para iniciar é importante que esteja muito lubrificado e vá dilatando aos poucos e progressivamente, como por exemplo: primeiro um dedo, depois dois e assim sucessivamente. Sempre que introduzir um dedo, coloque e espere a musculatura relaxar, quando esta relaxar ai sim se coloca outro dedo. Não esqueça que é importantíssimo usar preservativo e nunca colocar o pênis no ânus e depois na vagina sem trocar o preservativo, pois pode levar bactérias de uma região para outra e dar infecção.

4. Com que freqüência a pessoa pode fazer sexo anal?
O ideal é que ocorra um intervalo de 3 dias, porque durante o sexo anal ocorre micro fissuras na parede do ânus, o intervalo para a cicatrização é de dois a três dias, por isso a importância deste intervalo, além de ter um intervalo para recuperar a musculatura para que futuramente não haja incontinência fecal.

5. Sexo anal faz mal à saúde? Causa algum tipo de problema?
Não, desde que os dois queiram e tome alguns cuidados como, usar preservativo, lubrificar bem, ir devagar para não machucar e respeitar o intervalo mínimo de 3 dias para recuperar a micro fissura da parede do ânus e a musculatura.

6. Tem que usar camisinha durante o sexo anal?
Sempre, o ânus é uma região que contém muitas bactérias, sem preservativo estas bactérias podem penetrar na uretra e causar infecção, assim como ter relação anal e vaginal sem trocar o preservativo, também pode dar algum tipo de infecção na mulher.

7. O que pode ser feito para aliviar dores ou incomodo na hora da penetração no ânus?
Sempre importante usar lubrificante, o ânus é diferente da vagina não produz lubrificação. O ideal é que vá dilatando gradativamente o ânus para ai sim fazer a penetração com o pênis, primeiro coloque um dedo (com lubrificante) a tendência do ânus neste momento é contrair depois relaxar, quando ele relaxar coloque dois dedos e quando relaxar novamente tente colocar o pênis, as vezes é preciso fazer isso mais de uma vez para se conseguir a penetração sem dor.

8. Qual a posição mais indicada para quem vai começar no sexo anal?
A posição indicada é aquela em que os parceiros sintam-se bem e confortáveis, existem as mais praticadas como, por exemplo: uma que é conhecida como “de quatro”, a pessoa a ser penetrada apóia joelhos e mãos ou cotovelo na cama e o parceiro penetra por trás, outra que facilita é ambos deitados de lado o parceiro por trás, pode, também, tentar colocar uma almofada na altura do quadril com a barriga para baixo.

9. "Se eu fizer sexo anal com meu parceiro ele vai perder o interesse em outro tipo de relação sexual?"
De maneira alguma, a não ser que a relação seja apenas sexual e ele seja aficionado em ânus (caso seja assim ele deve ter grande dificuldade em criar vínculos afetivos). A relação anal é mais uma forma de relacionar e não a única e tem que ser bom para os dois.

10. Usar anestésicos para aliviar a dor da penetração é recomendado?
Você pode usar sim, o único inconveniente é que você pode não sentir nada mesmo, nem dor nem prazer, então é importante refletir um pouquinho porque está fazendo se é para você ou por ele.

11. "É normal o ânus ficar sangrando depois do sexo anal?"
Não é normal, alguns motivos levam ao sangramento, como fissuras e hemorróidas inflamadas. Neste caso o ideal é consultar um proctologista.

12. Quem tem hemorróida pode fazer sexo anal?
Sim, desde que não esteja inflamada.

13. Grávida pode fazer sexo anal?
Sim, desde que redobrem os cuidados, usar preservativo e trocar caso tenham relação vaginal, devido as bactérias presentes no ânus que podem levar a algum tipo de infecção vaginal ou na uretra e infecção pode causar parto prematuro.

14. A mulher sente prazer durante o sexo anal? Pode chegar ao orgasmo? Como?
Sim, pode sentir. As vezes a própria penetração ou estimulo na região podem levar ao orgasmo devido a região ser muito inervada e sensível ao toque, ou outra forma é ao mesmo tempo em que penetra no ânus estimular o clitóris.

15. Tem alguma preparação que deve ser feita antes de praticar sexo anal?
O ideal é que utilize lubrificante e vá dilatando gradativamente com os dedos antes da penetração.

16. É possível engravidar fazendo sexo anal?
De maneira alguma, a mulher engravida porque a vagina está ligada ao útero que está ligado as tubas uterinas que estão ligadas aos ovários que ovulam. O ânus está ligado ao intestino e o espermatozóide depositado nesta região não consegue chegar ao óvulo.

17. Se o pênis do parceiro for muito grande tem problema fazer sexo anal? Qual seria o tamanho indicado?
Não tem problema desde que esteja bem lubrificado para não machucar, existe uma pratica entre os homossexuais que é penetrar o braço no ânus do parceiro, dificilmente um pênis vai ser maior que o braço, então relaxe, respire, lubrifique e use preservativo .

18. Pode intercalar a penetração do ânus e da vagina numa mesma relação?
Nunca direto, a não ser que troque o preservativo, para não levar bactérias do ânus para a vagina.

114 comentários:

  1. valeu tirou minhas duvidas

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, tirou algumas dúvidas que eu tinha. Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito e tenho uma duvida,
    que tipo de infecção pode causar ao fazer sexo anal e depois na vagina?

    ResponderExcluir
  4. Olá, muito obrigada em participar deste blog. No ânus existe uma infinidade de bactérias que ppdem levar a algum tipo de infecção como a vaginose, candidíase, tricomoníase,clamídia entre outras, para detectar exatamente o tipo tem que se fazer exame indicado pelo ginecologista. Abraços e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos videos porno isso é o que mais acontece, fazer sexo anal e vaginal e sem camisinha, eles tem algum preparo antes ou depois para evitar bacterias ?

      Excluir
    2. Filmes pornôs é ficção pura.

      Excluir
    3. oque eu devo fazer para nao defecar no penis do meu namorado

      Excluir
    4. Tem q esvaziar o intestino com ducha, enema ou laxante.

      Excluir
  5. Quero saber se existe alguma pomada que ajude manter a forma originl

    ResponderExcluir
  6. Olá, em volta do ânus existe uma musculatura que estica e volta ao normal, não é comum ficar deformado. A não ser que tenha sido uma relação de forma muito violenta e que tenha introduzido algo muito maior ao que o ânus possa suportar. Para fortalecer a musculatura sugiro que faça exercícios de contração com o ânus. Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  7. meu namorado pegou enfecção fazendo sexo anal comigo sera que podemos fazer sexo normal depois dessa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual produto que pesso passa pra não ter corrimento anau tipo quero da pro meu namorado mas não quero que suja o penys dele de fezes, easa é minha pergunta

      Excluir
    2. Tem q usar camisinha e esvaziar o intestino antes da relação

      Excluir
  8. hum..... eu fiz sexo anal e ja fez 8 dias que meu anus aida esta inflamado. Pq isso esta acontecendo? O pênis era grosso, será que foi isso?

    ResponderExcluir
  9. Meu namorado e eu fizemos sexo anal sem camisinha mas ele não ejaculou, ainda sim tem problemas para mim e para ele de pegarmos doença?

    ResponderExcluir
  10. Gostaria muito de saber ums coisa que ta me encomodando muito!! Eu fiz sexo vaginal com a meu namorado, de depois passamos a fazer anal, sem camisinha!!
    E no outro dia fizemos sexo vaginal!!! E agora da monha vagina ta saindo um corrimento branco! O que pode ser??

    ResponderExcluir
  11. Rosemary, muito bom seu texto, bastante instrutivo e esclarecedor (tirei umas 2 dúvidas com ele e aprendi coisas novas até!).
    Mas preciso fazer uma observação: no item 17 você diz que há uma prática que consiste em usar o braço para penetração (chama-se fisting). Acho que seria prudente corrigir essa parte, pois você descreveu a prática de fisting como algo restrito a homossexuais, sendo que nada impede heterosssexuais de praticarem também, e alguns gostam.
    Abraço e continue o bom trabalho!

    ResponderExcluir
  12. Eu e meu namorado para evitar gravidez só fazemos sexo oral e anal. Normalmente fazíamos 1 ou 2 vezes por semana, mas como ele entrou de férias, estamos fazendo todos os dias. Meu anus tem ficado dolorido mais mesmo assim ele quer. Existe alguma pomada anestésica para passar ate as férias dele terminarem?

    ResponderExcluir
  13. Oi, pratiquei sexo anal terça feira , o penis do meu namorado e muito grande e grosso meu anus esta doendo e saiu umas partes de dentro para fora oque eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, sou a Ana, moro no Rj e sugiro que vc faça banhos com pedra ume diariamente e passe alguns dias sem fazer anal até que as coisas se normalizem. Meu namorido tmb tem enorme e as vezes me deixa ardida, talvéz porque variamos muito de posição e adoro ficar sentadinha em cima para sentir a penetração máxima possível, mas fazendo isso geralmente fico inteiramente pronta para mais anal total já no dia seguinte. De outra vez, experimente usar um lubrificante a base de água em vc e nele e felizes gozadas anais rsrsrsrsr

      Excluir
  14. Fiz sexo anal com meu namorado a dois dias,só que não usamos camisinha e eu muito menos tomo pilula anticoncepcional pq nunca tive relação vaginal.. vc acha q eu deveria começar a tomar a pilula?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e meu namorado fazemos muito sexo oral e anal. Nunca precisei tomar pílula e ainda sou virgem.

      Excluir
    2. Flor, com o sexo anal não existe a possibilidade de engravidar, mas deve ser feito de camisinha para não pegar doenças, além do risco de contrair HIV, tem o risco do seu namorado pegar alguma infecção por conta das fezes do anus. Aconselharia você procurar um ginecologista e iniciar o uso da pílula anticoncepcional ja que esta iniciando a vida sexual, uma hora vai acontecer o sexo vaginal e se for sem camisinha você pode engravidar na primeira transa.

      Excluir
  15. estou pensando em fazer sexo anal coom meu namorado ! estou um pouco nervosa! qual srria a posição mas aconselhavel

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. é possível um anus ser penetrado por dois penis ao mesmo tempo, ou é efeito especial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é possível, o ânus tem bastante elasticidade. Então é bem possível para algumas pessoas.

      Excluir
    2. É absolutamente possivel o ânus ser penetrado por dois penis sim miga. Eu mesma ja fiz diversas vezes DP anal e amei. Claro que com o tempo vc aprende técnicas mas praticas de penetração para a coisa fluir gostosamente.Acho mesma a DP anal muto boa e confesso que tenho orgasmos imensos muito fortes uns seguidos logo de outros. Um amor.

      Excluir
    3. gostaria de comer seu cuzinho tambem amor,sou doente por cu adoro me passa seu zap

      Excluir
    4. celia regin vc da pra tb sou tarado por cu de mulher

      Excluir
  18. Fiz sexo anal com meu namorado sem camisinha , ele pode pegar alguma infeccao pelo caso de algumas fezes ter ficado no pênis dele .? Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acontecer. O ideal é sempre usar camisinha. Não só por infecção, mas pelas DSTs também.

      Excluir
  19. Não consigo fazer anal , sou muito apertada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente que um dia entra.. E é muito prazeroso

      Excluir
    2. Pra você conseguir, tem que ser aos poucos. Primeiro lubrificar bem, depois introduzir um dedo, dois, até três e depois tentar com o pênis.

      Excluir
    3. vem comigo amor que meu pau é fininho

      Excluir
    4. ta pra mim que eu abrir ele

      Excluir
  20. O ânus volta ao tamanho normal depois de um sexo anal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fique tranquil@, a região anal tem bastante elasticidade, a tendência é voltar ao normal.

      Excluir
  21. Uma mulher ou um homem com o bumbum maior,mais cheinho,com mais gordura na região dos glúteos tem mais elastidade no ânus?

    ResponderExcluir
  22. Oi boa noite, tive uma relação anal a pouco tempo e agora meu anus esta há dias dolorido e com corrimento leve, mas usei preservativo não sei pq estou morrendo de vergonha de ir ao medico já que não tenho plano de saúde e sou homem aff que vergonha não sou assumido.

    ResponderExcluir
  23. Ola , eu e meu namorado ja vissemos varias vezes sexo anal , ontem fizemos ai hj cedo começou um sangramento quando vou ao banheiro um vermelho forte que ate chegar respingar o vaso todo oque eh e oque faço ?

    ResponderExcluir
  24. oii tem um modo caseiro d controlar a ansiedade e manter por mais tmp a ejaculação???

    ResponderExcluir
  25. Dedo no anus causa corrimentos leve???

    ResponderExcluir
  26. Porque quando eu era mais novo (14 anos) fazia sexo anal e não doia, mais agora com 18 doi.
    obs:fiquei 2anos sem fazer.E agora como eu faço.

    ResponderExcluir
  27. Já dei várias vezes meu cuzinho e até para dois ao mesmo tempo eu acho que ele está meio larguinho tenho medo do exame da próstata o médico descubrir que já dei o cu o que eu devo fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O médico não está lá pra te julgar, ele vai avaliar a sua próstata e nada mais,

      Excluir
  28. Anal é o que mais gosto de fazer, para mim se a mulher diz que não gosta perco o interesse na mesma hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou assim também, se ela não acostumar é tchau rs

      Excluir
  29. Fiz sexo anal com o meu marido e desde então estou muito dolorida na região e apareceu uma lesão que se assemelha a hemorroida, não sangra mas dói muito mesmo. Isso faz três dias, não sei o que faço estou usando pomadas apropriadas e tomando analgésico, o que você me aconselha?

    ResponderExcluir
  30. fiz sexo anal sou virgem se escorrer posso engravidar

    ResponderExcluir
  31. É normal ocorrer sangramento no primeiro sexo anal?

    ResponderExcluir
  32. Gatas quero algumas dicas .. Tenho uma enorme vontade de fazer anal mais eu n consigo de jeito nenhum .. DOI horrores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se VC não estiver relaxada não DOI mas depois que VC relaxar e só prazeres

      Excluir
    2. Olá, o anus é uma região muito sensível e por é necessário cuidados e carinho, brinquem e se estimulem bastante lubrificante é uma boa pedida e usar o dedo primeiro também é bom porque assim o ânus relaxa e aos poucos o prazer vai tomando conta.

      Excluir
  33. só pq o homem faz sexo com travestis , ele é considerado guy ou não? gosto muito de mulheres mas pelo menos umas três vezes no ano gosto de fazer sexo com travestis e até ser passivo tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão vc é homosexual só isso, qual problema? Se assuma e vá ser feliz!

      Excluir
    2. Se ele tranza mulher e homem ele é bí né mano kkkkkk

      Excluir
    3. cara vc é um viadão

      Excluir
  34. Fiz sexo anal com o meu marido depois da relação tive um pequeno sangramento pela vagina isso e normal

    ResponderExcluir
  35. Pode usar outra coisa no lugar do lubrificante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, o ideal é que se utilize lubrificante a base de água, para que não ocorra nenhum tipo de irritação. Nas lojas de sexshop existem algumas pomadas específicas para sexo anal, inclusive com anestésico

      Excluir
  36. Por favor me ajude. Fiz sexo anal poucas vezes, mas na ultima saiu fezes que sujou um pouco ate o lençol e eu fiquei muito constrangida. Sempre procuro ir no banheiro umas hras antes e não como nada depois para evitar. Já ouvi falar da duchinha, mas acho muito perigoso, pois desregula a flora intestinal. Teria algumas dicas para que não ocorra novamente? Pq mesmo com esse episódio meu namorado quer mais, mas qro poder curtir sem medo(pq depois dessa estou nervosa e dando desculpas) que isso ocorra novamente. Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o jeito é fazer ducha mesmo, isso é muito comum de acontecer. Leve na esportiva e boa sorte!

      Excluir
    2. Pois é, o jeito é fazer ducha mesmo, isso é muito comum de acontecer. Leve na esportiva e boa sorte!

      Excluir
  37. Fiz anal ontem pela terceira vez esse ano, ainda doe mto quando faço. Eu estava me lavando com sabonete. Intimo e senti uma espese de bolha no anel anal o que pode ser?? Me ajudem já que não posso contar pra ninguém conhecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi só uma hemorróida que saiu, vê uma pomada pra resolver seu problema, e dá um tempo de sexo anal, até vc se recuperar, boa sorte

      Excluir
  38. Oie bom dia, sou versátil. Porem naum ero acustumado a ser pass ate 2meses atras, ja ja tinha dado antes mas não esse ano, bem ...mas toda vez q limpo venho reparando q sangra um pouco e ultimamente so tem aumentado. Ja tem duas semanas q sangra, queria saber se no ato de defecar eu posso contrair infecçoes? E q tipo de pomada é boa pra isso?

    ResponderExcluir
  39. Boa noite, sinto muito tensão fazendo sexo anal, só que outro dia acabou saindo fezes fiquei chateada. o que faço. e também sinto muita vontade de fazer sexo oral também é normal.

    ResponderExcluir
  40. Olá, me ajude fiço sexo anal sem camisinha e logo depois oral sem camisinha tbm . E agora ta com sangramento na vagina e ja mentruei esses dias , sera que peguei alguma infecção?

    ResponderExcluir
  41. Ola,sou homem e quando faco sexo com meu namorado e estou prestes a ter orgasmo, com o pênis dele introduzido, da uma sensação muito boa, de prazer, relaxamento, mas ao mesmo tempo da uma sensação de q vou evacuar, dai sempre tiro o pênis dele quando vou ejacular! Isso é normal? Se eu ejacular com o Pênis dele introduzido certamente vou evacuar?
    Desde já obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinto isso tambem mas morro de medo de acontecer ai peco pra tirar ai que droga

      Excluir
  42. Toda vez que faço sexo anal, meu ânus sangra, fica dolorido por alguns dias, e inchado, incomoda muito na hora de defecar, o q pode ser isso?

    ResponderExcluir
  43. entao adorooooo uma piroca e as grandes me dao ate agua na boca mas enfim o meu problema e que sempre fico super afim mas na hora nao entra e doi muito e quando entra depois de colocar litros de lubrificante eu sinto uma sensacao muito estranha e como se eu estivesse preste a cagar ai fico com medo e tiro pra nao acabar cagando e no final nem cago isso e normal??

    ResponderExcluir
  44. É normal cagar quando ta dano o Cu ?

    ResponderExcluir
  45. Oi eu fiz sexo anal sem lubrificante e foi a minha primeira vez e agora ficou enchado doendo e vermelho eu farco o que

    ResponderExcluir
  46. Demora quantos dias pro ânus parar de doer? To com o corpo todo dolorido tbm

    ResponderExcluir
  47. Quando se faz sexo anal, defeca grosso ? Bem grosso?

    ResponderExcluir
  48. Ola, Não consegui evacuar no Outro dia, n por sentir dor, mas por medo de sentir a Dor. O q faço para Evacucar sem sentir dores nas Fissuras

    ResponderExcluir
  49. Ola, Não consegui evacuar no Outro dia, n por sentir dor, mas por medo de sentir a Dor. O q faço para Evacucar sem sentir dores nas Fissuras

    ResponderExcluir
  50. Queria fazer sexo anal com meu namorado mas tenho medo de defecar o que posso fazer??

    ResponderExcluir
  51. E normal o anus ficar dolorido mesmo apos quase uma semana em que ocorreu o sexo anal? Isso pod trazer algum problema?

    ResponderExcluir
  52. Eu odeio sexo anal, mas parece que o meu namorado ama. Eu parei de fazer pq não sinto prazer algum e a posição que fico, me faz sentir dominada e eu tenho pavor a isso. Eu queria mesmo era usar uma cinta peniana e fazer anal nele, mas ele não quer, diz que não é coisa p ele. O que faço p ele deixar disso e experimentar apenas uma vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrume outro parceiro que nao goste de anal... Esse seu parceiro é certamente um comedor de cu

      Excluir
  53. Tentei fazer anal sem camisinha e sem lubrificante, mandei parar, não aguentei. Em seguida ele penetrou minha vagina, também sem camisinha, há alguma possibilidade de não ter pego ou transmido infecção, ou é regra? Agora meu ânus tá sangrando há 3 dias e saiu uma bolinha pra fora. Será que volta ao normal usando pomada para hemorróidas? Anal nunca mais.

    ResponderExcluir
  54. Pessoal derem sem medo, é muito bom!! Peço para meu namorado fazer direto em mim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos conversar no email
      ric4rdonhl@gmail.com

      Excluir
  55. depois de anos de experiencia, nao adianta a mulher flar que nunca fez sexo anal. So de olhar para um anus, voce ja sabe que ela nao é mais virgem la atras. Fica um pouco mais largo e com um urinho no meio e ai é fatal...nao adianta enganar seu marido ou namorado, pois se ele for um expert no assunto, saberá se voce ja transou la atras ou nao

    ResponderExcluir
  56. mais vocês gosta de da o cú hein kkkkk

    ResponderExcluir
  57. Meu namorado insiste em fazer anal, eu também quero, maia quando ele faz anal ele que fazer sem camisinha e depois da penetracao anal ele coloca na minha vagina. O que eu Fasso? Agente nunca teve relação sexual com mais ninguém, ele diz que n tem perigo por esse motivo mais fi o na dúvida pois o que falam. E awe o que Fasso? Ajudem por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cara empurra o pau no seu cu cheio de bosta e de bactéria e depois que empurra em sua vagina e sem preservativo ele é um filho da puta realmente ele tem vc como um objeto de uso para descarrega a porra dele experimenta empurrar um consolo nele e depois vc empurra na boca dele.

      Excluir
  58. O Oi estou preocupada, pois tentei fazer anal com meu namorado e foi só o dedo ,e outro dia fui defecar e saiu um pouquinho de sangue...queria saber oq e isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiu vermelho? Se saiu vermelho não tem pra onde correr, é sangue mesmo! Relaxa. Vai passar. Até acostumar inflama um pouco, respeite um período pra recuperar e tente com mais paciência. Adoro!

      Excluir
  59. Estava a meses sem praticar sexo anal, e fiz com lubrificante e sem camisinha. Hj faz 3 dias e começou uma dor de barriga muito forte e uma diarreia e tá saindo uma gosma vermelha. Será que preciso ir ao médico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiz com lubrificante mas só que foi com camisinha, acabei defecando no pênis... Meu ânus ta doendo muito! Não consigo mais defecar, a bosta sai do meu cu toda espremida e agora tá saindo uma gosma estranha, meu cu agora tá "fechado para balanço" pq agora não consigo nem soltar um peido, tá muito fechado parece que foi colado com super bonder

      Excluir
  60. Fiz sexo anal com um menino, ele tem um pauzão, qsr não aguentei de tanta dor, meu anus ficou dolorido e saiu sangue mesmo lubrificado ... Ele demorou pra gozar e ficava torando meu anus sem parar... O pauzão dele é enorme e ele é bem jovem ainda... Genética boa, mas anal com ele nunca mais, ele me arregaçou inteira ... tô peidando toda hora pq fiquei larga, e ele dava risada, todo todo pq me arregaçou... Pauzudo do caralho.. 16 anos e um pau daquele.... Sério, tá até agora doendo ..

    ResponderExcluir
  61. Procuro mulher fogosa ou casal cujo marido sinta prazer transando comigo.Não tenho problemas de ereção, mas sinto extremo tesão em longas preliminares, com toques sutis, beijos demorados e quando a calcinha estiver ensopada, puxar do lado e chupar e lamber demoradamente, principalmente o clitóris, até a parceira se desmanchar em orgasmos em minha língua e boca atrevida.Depois que a parceira gozar é que se iniciam as brincadeiras, com 69 e muitas penetrações. Tenho corpo musculoso, excelente nível e com local em sorocaba sp mas posso ir até vc, desde que não haja envolvimento financeiro nem baixarias.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Entre em contato no meu e mail e venha gozar gostoso, se vc for arrombada posso comprar consolos gigantescos e testar seus limites

    ResponderExcluir
  62. fiz sexo anal cm meu marido e sangrou um pouco isso e normal?

    ResponderExcluir
  63. Acabei de fazer anal e estou.com uma vontade enorme de evacuar e não consigo... Parece q meu cu tá escancarado, mas não sai nada. É normal isso? Tô há horas no banheiro.

    ResponderExcluir
  64. tenho 16 anos e bom tive relações sexuais, sem o consentimento dos meus pais pois eles não aprovam, acabei por fazer sexo anal e logo no dia seguinte senti dores para evacuar e apareceu uma bolinha que doi e também sangrou, estou com medo do que possa ser mas não passo falar com meus pais, oq isso pode ser

    ResponderExcluir
  65. Fiz anal com muitoo lubrificante doeu, ardeu até ai tudo bem, com 24hs fiz novamente meu ânus ta todo ardido passei pomada vaginal nele e conseguiu dormir. no dia seguinte quando acordei fui ao banheiro e minhas fezes estão tão grossas que me espantei por que isso?... esse ardor após é normal? Se eu manter uma frequência depois vou sentir apenas prazer?

    ResponderExcluir
  66. Olá, estou realmente feliz que eu e meu amante são curados de (HERPES) com a medicina herbal do Dr. JUDE, eu tenho sofrido desta doença para o passado CINCO (5) anos com o meu amante sem solução até me deparei com os sites Dos médicos que têm curar tantas pessoas com sua medicina à base de plantas, eu também escolher dar-lhe uma chance para ajudar a mim e meu amante, ele me disse o que fazer e eu gentilmente fez isso, e ele nos deu a sua medicina herbal e direta Nós sobre como usá-lo, também segue sua instrução para uso e ele nos pede para ir para um check-up, e que fizemos, para minha maior surpresa nosso resultado saiu como negativo, estamos realmente felizes que há alguém como Este Dr. JUDE.contact ele agora se você estiver também na necessidade de sua ajuda através do email: drjudesolutionhome@gmail.com ou o número do móbil: +2348143044267 e his curou para todo o tipo da doença. HIV.VHS 1 & 2.DIABETES.HPV.BLOOD DISEASE.HEPATITIS B E MUITOS more.contact ele now.drjudesolutionhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Cara, sexo anal depende muito da ocasião e dos parceiros envolvidos. É um ato de entrega da mulher, e requer muita cumplicidade e sei que pode ser muito, mas muito prazeroso também. Claro que depende destas coisas que falei, e muito também do que diz a reportagem acima. Mas acredito que também assistir a sites de videos como www.analpornoanal.com e outros do g~enero é muito válido também. Sabemos todos que ninguém vai ver um vídeo e sair fazendo o mesmo, mas ele é um ingrediente importante neste contexto. O mais importante é que haja entrega entre os parceiros, confiança e muita cumplicidade. De mais é só manter a mente aberta e estar aerto a novas experiências e experimentações.

    ResponderExcluir
  68. fiz sexo anal cm um "amigo" e meu ânus está da largura de uma moeda de 10 centavos queria saber se eu vo continuar "larguinha"ou volta ao normal ?

    ResponderExcluir
  69. Fiz sexo anal com meu namorado. Depois fui ao banheiro com uma diarreia que me deu. Quando fui me limpar senti uma bolha no meu ânus olhei no espelho e realmente tinha uma bolha avermelhada no meu ânus. Não está doendo nem sangrando isso é normal? Oque devo fazer pra voltar ao normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é hemorroida voce deixou ele ejacular dentro do seu anus?

      Excluir