Mais um blog sobre sexualidade... Vamos ver se conseguimos sair da mesmice e publicar coisas interessantes. Para isso conto com a colaboração de voces! Ajudem a atualizar este blog com textos, artigos (acadêmicos ou não), dicas de leitura, teatro, cinema, exposição, fofocas... mas tudo relacionado a sexualidade e relacionamento, tudo... tudo mesmo!



domingo, 21 de junho de 2015

CONSTELAÇÃO SISTÊMICA FAMILIAR

Constelação Familiar Técnica terapêutica que ajuda você a encontrar caminhos e soluções para seus problemas de forma rápida e eficaz.   Resolva questões familiares, relacionamentos amorosos, financeiros, profissionais, doenças...   Dias 01 de julho (4ª feira)   Investimento R$ 350,00 para constelar e R$ 35,00 para participar Horário: das 19 às 22:00h   Facilitadora: Rose Villela   Local: Rua Apeninos 807 cj 3 Reserve sua vaga por email rosevillela@uol.com.br ou tel 997536793

2 comentários:

  1. Olá Rose, escutei seu programa na Energia 97 e fiquei interessado sobre a "Constelação Familiar". O que seria o "constelar"?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rose, Fiz constelação com Decio e Eilma do IDESV, não sei se os conhece, gostaria de saber mais sobre sua formação nesta área e se os conhecendo quais as semelhanças e diferenças. Obrigado!

    ResponderExcluir