Mais um blog sobre sexualidade... Vamos ver se conseguimos sair da mesmice e publicar coisas interessantes. Para isso conto com a colaboração de voces! Ajudem a atualizar este blog com textos, artigos (acadêmicos ou não), dicas de leitura, teatro, cinema, exposição, fofocas... mas tudo relacionado a sexualidade e relacionamento, tudo... tudo mesmo!



domingo, 4 de setembro de 2011

TRATAMENTO PARA VAGINISMO

Neste programa minha convidada Maria Angélica Alcides, fisioterapeuta, fala como é o tratamento para vaginismo com recurso da fisioterapia. Foi muito bom, vale a pena assistir!

2 comentários:

  1. Olá, tenho um blog que fala tudo sobre o VAGINISMO.

    www.vaginismodtc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito importante que as mulheres que sofrem de vaginismo se "encontrem" e falem desse problema. Na atualidade, nem sequer é preciso sair de casa… Com as novas tecnologias, é possível trocar experiências, e, para aquelas que têm vergonha de falar sobre o vaginismo há vários sites onde podem buscar ajuda. Em minha opinião, um dos melhores é o http://www.vaginismus.com/por/ não apenas pela grande quantidade de informação mas também porque oferece guias de tratamento para ajudar na cura.

    ResponderExcluir