Mais um blog sobre sexualidade... Vamos ver se conseguimos sair da mesmice e publicar coisas interessantes. Para isso conto com a colaboração de voces! Ajudem a atualizar este blog com textos, artigos (acadêmicos ou não), dicas de leitura, teatro, cinema, exposição, fofocas... mas tudo relacionado a sexualidade e relacionamento, tudo... tudo mesmo!



quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O QUE AS MULHERES ESPERAM DOS HOMENS.

Sabemos, desde que o mundo é mundo, que homens e mulheres são diferentes! Com tanta diferença, as mulheres acabam criando muuuuuitas expectativas com relação aos homens. Pensando e conversando com algumas mulheres, amigas e pacientes, surgiu a idéia de fazer um programa que abordasse exatamente este tema. Assistam, vale a pena conferir. Aproveite e dê sua contribuição dizendo se concorda ou discorda das idéias apresentadas aqui.

2 comentários:

  1. Pra ser sincera só espero de você ....lealdade.
    A mesma lealdade que um amigo espera de outro. Não quero te prender, nem ser sua dona. Não vou atrapalhar seus planos, desde que você tambem nao atrapalhe os meus. Não impedirei você de sonhar, pois tenho meus próprios sonhos e deles não abro mão. Não quero estar à sua frente, pois não acho que uma relaçao deva ter um líder. Portanto, tambem não se coloque à minha frente. Que tal andarmos lado a lado? Me perguntaram o que espero de você. Espero que você espere de mim apenas o que eu tiver para te dar. Pois amor não vive sob pressão. Porisso os anjos tem asas...são criaturas livres, doces, amigas. Que , mesmo com asas, estarão a seu lado quando precisar !

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Cris! Muito obrigada pela sua participação aqui no blog. Grande beijo!

    ResponderExcluir